11 horas seguidas a fotografar Portimão

ouvir notícia

Os participantes devem apresentar fotografias originais e inéditas, captadas no próprio dia da corrida fotográfica

Estão abertas as inscrições para a 16ª Corrida Fotográfica de Portimão, marcada para o próximo dia 21 de maio. A organização, que está a cargo do museu de Portimão, realça que este é “o mais importante certame do género a sul do Tejo” e espera uma elevada participação de fotógrafos amadores e amantes da fotografia de todo o país.

A prova começa às 9h00 de sábado, 21 de maio, no átrio do museu de Portimão, e só vai terminar onze horas depois, às 20h00, no mesmo local.

Logo à partida pela manhãzinha, os participantes recebem um “passaporte” com a informação dos primeiros temas a fotografar e a localização do próximo posto de controlo. “Periodicamente, em cada posto, aberto por um período de 1h30, os participantes serão informados dos novos temas a fotografar, os quais deverão ser obrigatoriamente executados pela ordem apresentada nas fichas informativas”, lê-se no regulamento da prova.

- Publicidade -

Ainda de acordo com as regras da Corrida Fotográfica de Portimão, por cada um dos oito temas terão de ser realizadas três fotografias, totalizando assim 24 fotografias, no final da corrida, por cada concorrente…

(Toda a informação na última edição do JA – dia 5 de maio)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.