13 municípios seguem juntos a Rota do Petisco 2018

.

Já está apurado o elenco de municípios que vão participar na Rota do Petisco 2018, uma iniciativa organizada pela associação Teia D’Impulsos, com o apoio e parceria de várias entidades públicas e privadas.

De 4 de outubro a 4 de novembro, a Rota do Petisco vai pôr todo o Algarve a petiscar e são 13 os municípios que irão integrar esta odisseia gastronómica que aposta em ementas inovadoras, com uma profunda marca regional.

Esta oitava edição estende os braços a toda a região algarvia. A juntar-se aos concelhos de Aljezur, Faro, Lagoa, Lagos, Monchique, Olhão, Portimão, Silves e Vila do Bispo, estreiam-se este ano os concelhos de Albufeira, Castro Marim, São Brás de Alportel e Tavira. “Feitas as contas, 13 é o número de municípios onde poderá saborear os genuínos petiscos algarvios, descobrir novos sabores desvendando os recantos e encantos destas localidades”, adianta a organização, frisando que, “para além da revitalização das localidades aderentes, através da animação social e cultural, estendendo a oferta turística da região fora da época alta, esta é uma oportunidade única para os estabelecimentos divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes”.

As inscrições estão abertas até 31 de maio a todos os estabelecimentos que queiram juntar-se à rota.

JA

Advertisements
Tamanho da Fonte
Contraste