2018 começa com mais dois prémios para o golfe da região

ouvir notícia

.

O golfe do Algarve começou o ano da melhor forma, ao ser distinguido com dois novos prémios internacionais, atribuídos pela conceituada revista britânica da modalidade “Today´s Golfer”.

O Algarve conquistou o prémio de “Best Golf Destination in Continental Europe” (pelo segundo ano consecutivo) e o prémio “Best Value Golf Destination in Continental Europe” (ganho pela quinta vez – 2012, 2013, 2015, 2017 e 2018).

Estes prémios são atribuídos através de uma votação dos leitores da revista, que consideraram que o Algarve é o melhor destino para a prática de golfe na Europa, tendo alcançado mais de 60% dos votos. Além disso, o fator qualidade/preço oferecido pela região continua a ser uma das maiores mais-valias e um dos principais elementos decisores junto de todos os praticantes da modalidade que visitam o destino, tendo reunido a preferência de cerca de 40% dos votos.

- Publicidade -

Atualmente, o Algarve conta com mais de 40 campos de golfe dispersos pela região, que permitem a prática desta modalidade ao longo de todo o ano.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.