220 mil agricultores pagos para não produzir

ouvir notícia

A edição de hoje do “Jornal de Notícias” avança que num total de 400 mil agricultores em Portugal 220 mil recebem subsídios para não produzir. Trata-se de lavradores que estão no regime de pagamento único, que apenas os obriga a manterem em condições para terem produção.

Dois mil destes agricultores recebem 250 milhões por ano, adianta o jornal, que faz um retrato do setor um dia depois de Cavaco Silva ter proposto o repovoamento agrário do interior do país.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. A agricultura é um território cheio de sonhos
     
    Depois de abaterem a agricultura através de subsídios hipócritas, que tão pouco são suficientes para manterem a esperança de que vale a pena fazer agricultura, ouvimos hoje, através dos políticos, discursos pejados de teoria, a convencerem os outros de que vale a pena retornar à boçalidade de fazer agricultura, enquanto eles estão muito bem instalados em bons cadeirões de coxim vermelho. Pois então, se é bom andar a meter as mãos ao frio na terra barrenta; então eles que venham,  e que começem a dar o exemplo, antes de tentarem a andar a comer o côco aos mais incautos.
     
    Depois
     
     
     
     
     
     

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.