2º Granfondo Município de Silves juntou 200 ciclistas

ouvir notícia

O 2º Granfondo Município de Silves/ADECT, que teve lugar no passado dia 15 de setembro, juntou cerca de 200 participantes, que competiram em duas distâncias: 85km (mediofondo) e 120KM (granfondo).

Os líderes da classificação geral no granfondo foram Ricardo Pires (1º lugar, representando a equipa Swick Cycling Team/C.B.Almodovar), Bruno Rosa (2º lugar, representando a equipa Grupo Desportivo Santa Cruz/LITORAL) e Rafael Sacramento (3º lugar, representando a equipa ADECT/ALUMÍNIOS SACRAMENTO).

No mediofondo o vencedor foi Nuno Mendes (representando a equipa Swick Cycling Team/C.B.Almodovar), seguido de Marco Coelho (2º lugar, representado o Centro de Ciclismo de Loulé) e de Patrck Simão (3º lugar).

- Publicidade -

Nas senhoras o destaque foi para Celina Carpinteiro, que se classificou em 30º lugar na geral do granfondo e venceu na categoria Elites Femininas.

Foram ainda atribuídas classificações nas categorias sub 23, elites, masters 30, 40 e 50.

Recordamos, ainda, que Emanuel Duarte (vencedor da camisola branca da Volta a Portugal), Rafael Lourenço e David Livramento, três dos mais talentosos ciclistas da nova geração destes atletas portugueses, estiveram presentes nesta prova, bem como alguns atletas paraolímpicos.

De salientar que o 2º Granfondo Município de Silves / ADECT conta com o apoio da GNR de Silves, Bombeiros de SB Messines, BikeSul, Delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo, Moto Clube do Algoz, Infra Estruturas de Portugal e Prozis.

Créditos foto: Prozis (M. Dias)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.