300 paraquedistas unem-se para angariar fundos para o Refúgio Aboim Ascensão

ouvir notícia

.

De 28 de setembro a 13 de outubro, cerca de 300 viciados em adrenalina juntar-se-ão em Alvor para um festival internacional de paraquedismo, que contará com participantes de vários continentes.

O “Beech99 Boogie & Freefly Festival”, como é conhecido, é organizado pela SkyDive Algarve que garantirá a presença de alguns dos melhores praticantes do mundo nesta modalidade.

Este ano, o evento tem a particularidade de juntar a adrenalina à vontade de ajudar e é com este lema que a SkyDive Algarve uniu esforços para realizar uma angariação de fundos em nome do Refúgio Aboim Ascensão, em Faro.

- Publicidade -

Além disso, no dia 3 de outubro, um grupo de cerca de 25 crianças do refúgio deslocar-se-á ao aeródromo de Portimão para poder conviver de perto com os paraquedistas e poderem ver os aviões, passando assim um dia muito diferente do habitual. Haverá também lugar a um salto de paraquedas (salto tandem) com uma diretora do refúgio para a sensibilização quer da angariação de fundos, quer da emergência infantil.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.