Luís Gomes apresenta candidatura à Distrital do PSD Algarve

ouvir notícia

O autarca vila-realense diz que se candidata para “dar voz aos militantes algarvios”, “empreender a defesa da Região” e “lutar pelas pessoas”.

Luís Gomes, autarca eleito pelo Partido Social Democrata, apresentou na capital algarvia a sua candidatura à presidência da Comissão Política Distrital do PSD Algarve.

O anúncio público da candidatura ocorreu num encontro com militantes do PSD Algarve, marcado pela presença de vários membros destacados do partido, nomeadamente por autarcas que demonstraram o seu apoio às ideias defendidas por Luís Gomes para o partido e o seu papel na defesa da região. Entre estes, encontra-se Desidério Silva, actual vice-presidente da Comissão Política Distrital e presidente da Câmara Municipal de Albufeira, que integra a lista de Luís Gomes como candidato à presidência da Mesa da Assembleia Distrital do partido.

- Publicidade -

“Quando vários militantes algarvios me desafiaram para esta candidatura senti que, em todos eles, havia o desejo de fortalecer ainda mais a Distrital do PSD Algarve, e antes de tomar a decisão que agora vos comunico, auscultei militantes por todo o Algarve e constatei a necessidade de um novo ciclo, de uma nova geração e de uma nova visão. Senti que pretendem que o Algarve tenha uma voz forte, ouvida nacionalmente e próxima das suas gentes. É por isso que me candidato. Para dar Voz aos militantes algarvios. Para empreender a defesa da Região. Para lutar pelas pessoas”, referiu Luís Gomes.

Engenheiro do Território, professor universitário na Universidade do Algarve, do currículo de Luís Gomes destacam-se as funções de vereador da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, de deputado à Assembleia da Republica na IX legislatura (integrando a Comissão Permanente do Poder Local, Ordenamento do Território e Ambiente e a Comissão Eventual para os Incêndios Florestais), sendo porta-voz do Grupo Parlamentar do PSD para a área do Ordenamento do Território.

Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, cargo que desempenha actualmente, após as vitórias nas eleições de 2005 e de 2009, num município onde o PSD nunca tinha vencido, exerceu as funções de membro do Conselho Nacional do PSD, vice-presidente da Comissão Política Distrital do PSD/Algarve e exerce as funções de presidente da Comissão Política de Secção de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.