A biblioteca vai a “banhos” em Armação de Pêra

ouvir notícia

Livros, jornais, revistas e até jogos didáticos para as crianças já estão à disposição dos banhistas da praia dos Pescadores, em Armação de Pêra, concelho de Silves, que se mostram agradados com a oportunidade de poderem alimentar os seus hábitos de leitura na Biblioteca de Praia.

Esta iniciativa do município silvense – que já vai no terceiro ano consecutivo – arrancou esta semana e vai prolongar-se até 30 de agosto, possibilitando que os banhistas de todas as idades possam usufruir de livros e leituras à beira mar.

Este ano, a Biblioteca de Praia terá novas instalações, “para servir melhor os leitores que desfrutam da praia neste período estival e que assim poderão ler livros, jornais e revistas e os mais novos, para além das leituras, terão acesso a jogos didáticos podendo, também, participar em ateliês temáticos”, adianta o município.

- Publicidade -

Esta biblioteca especial está a ser “um enorme sucesso”, com milhares de utentes a desfrutarem, todos os verões, das suas propostas de leitura à beira mar.

Os responsáveis salientam que os banhistas procuram sobretudo o empréstimo de livros, mas a procura dos jornais e de revistas é igualmente “muito significativa”.

A Biblioteca de Praia funciona de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 14h00, junto aos campos de jogos de praia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.