A Naifa e Dead Combo atuam esta quinta-feira em Tavira

ouvir notícia

.

A Naifa e os Dead Combo apresentam-se esta quinta-feira, 21 de agosto, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, no âmbito do programa “Verão em Tavira 2014”. Duas das mais originais e reconhecidas bandas da nova música portuguesa, apresentam-se no mesmo palco para um concerto único e irrepetível.

A Naifa apresenta em concerto “As Canções d’A Naifa”. Após o sucesso alcançado pelo quarto trabalho de originais “Não se deitam comigo corações obedientes”, esta banda está de regresso aos discos. Em “As Canções d’A Naifa”, editado no passado dia 4 de novembro, podem ouvir-se “Sentidos Pêsames” (GNR), “Subida aos Céus” (Três Tristes Tigres), “Bolero do Coronel Sensível que fez Amor em Monsanto” (Vitorino), “Alfama” (Mler If Dada), “A Tourada” (Fernando Tordo), “Libertação” (Amália Rodrigues), “Imenso” (Paulo Bragança), “Desfolhada Portuguesa” (Simone de Oliveira), “Inquietação” (José Mário Branco).

A Naifa apresentará em Tavira um espetáculo diferente, um concerto de carreira, que procura assinalar os 10 anos da banda. Partindo dos nove temas gravados neste novo disco, irá revisitar os seus quatro discos anteriores e algumas das suas canções mais emblemáticas.

- Publicidade -

Já os Dead Combo estão de volta aos álbuns com “A Bunch of Meninos”, editado no passado dia 10 de março. Donos de um percurso de sucesso único, o quinto álbum de originais dos Dead Combo, que sucede ao aclamado “Lisboa Mulata”, de 2011, promete levar esta jornada a outro patamar.

Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda na bilheteira online, na receção da Câmara Municipal de Tavira e no stand de informação turística, na Praça da República.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.