A pista de gelo está de volta ao Forum Algarve

ouvir notícia

Garantindo todas as medidas de segurança e de higiene, a praça central do Forum Algarve volta a receber o ringue de patinagem, com uma ampliação da zona de preparação que permitirá a todas as famílias “patinar tranquilamente, garantindo uma eficaz gestão do espaço”, segundo o centro comercial. A pista de gelo estará aberta de 13 de novembro a 9 de janeiro.

A Aldeia de Natal é o espaço onde os mais novos poderão entregar a sua carta ao Pai Natal, tirar uma fotografia ao lado “do velhote das barbas brancas” e ainda criar o seu postal de Natal digital. A somar a isto, e à semelhança de outros anos, as crianças vão poder levar para casa a 15.ª edição do “Livro do Gui”, que desta vez pretende sensibilizar os mais novos e as suas famílias para uma mobilidade mais sustentável. Com a entrega do livro, é oferecido um tabuleiro desdobrável da “Vila do Gui”, que permite às crianças colecionar os personagens, edifícios e outros elementos que fazem parte da história.

Além destas atividades, estará ainda a decorrer o habitual concurso criativo que envolve as escolas e as dinâmicas do centro comercial. Este ano, dedicado à mobilidade sustentável, o desafio será decorar uma bicicleta 3D que será votada pelos visitantes do centro e não só – pela primeira vez, a agência criativa do Forum Algarve vai eleger o “Prémio Criatividade”, que irá premiar a peça mais original em exposição.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.