ABC vai começar a testar os 1450 funcionários de quase uma centena de cresces algarvias

ouvir notícia

O Algarve Biomedical Center (ABC) anunciou hoje que vai começar a testar os funcionários das creches do Algarve, Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de maio.

No total, serão testados 1450 funcionários de 96 creches algarvias e cerca de 670 funcionários de 48 creches do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.

Na segunda-feira, os testes começam a ser feitos na Fundação António Aleixo, pelas 10h00, seguindo-se a Casa da Primeira Infância, ambos em Loulé, onde estarão presentes o Secretário de Estado designado pelo Governo para a coordenação regional das medidas relativas à COVID-19, José Apolinário, o Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, a Diretora Distrital da Segurança Social, Margarida Flores, e o Presidente do ABC, Nuno Marques.

- Publicidade -

A testagem a cargo do ABC insere-se no âmbito do Programa de testes de diagnóstico ao novo coronavírus em creches, promovido pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, com laboratórios de instituições científicas e académicas devidamente certificados pelo INSA.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.