Abertas candidaturas para universitários fazerem estágios no estrangeiro

ouvir notícia

.

A AIESEC da Universidade do Algarve acaba de abrir inscrições para estágios internacionais. A AIESEC é a maior organização a nível mundial composta inteiramente por estudantes universitários e visa “proporcionar experiências de liderança em contexto internacional”.

Neste momento, a AIESEC Universidade do Algarve está a recrutar recém-licenciados – ou que tenham concluído o curso à menos de dois – para realizarem estágios profissionais remunerados com a duração igual ou superior a seis meses, num dos 124 países em que a AIESEC está presente.

Os estágios no estrangeiro destinam-se a estudantes com idade inferior a 30 anos, com domínio do inglês e de ferramentas informáticas na ótica do utilizador. As áreas com mais oferta são Marketing, Línguas, Engenharia Civil e Mecânica.

- Publicidade -

Paralelamente, a AIESEC também tem ofertas de estágios internacionais em regime voluntário numa ONG. As diversas áreas abrangem a Saúde, Educação, Cultura, Ambiente, entre outras. Estes estágios têm a duração de seis a 12 semanas – ideal para as férias de verão – e podem ocorrer em países como a Índia, Brasil, Cambodja, Itália, Roménia, entre muitos outros.

Por fim, existem vagas para os estudantes que quiserem ingressar na equipa da AIESEC – Universidade do Algarve, sendo uma oportunidade de aplicar os seus conhecimentos e adquirir ferramentas de trabalho num contexto real. As áreas disponíveis são Comunicação, Finanças, Recursos Humanos e Relações Internacionais.

Em todos os casos, as inscrições são feitas online até dia 19 de maio através do site da AIESEC Portugal (http://pt.aiesec.org/).

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.