Abertas inscrições para o programa de arrendamento acessível em VRSA

A Divisão de Saúde e Intervenção Social da Câmara Municipal será o local de referência para os interessados procederem à inscrição

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA) comunicou esta quinta-feira, 22, que se encontram abertas as inscrições para beneficiar do programa de arrendamento acessível do município. O concurso decorre até 30 de setembro.

Em comunicado, a autarquia refere que os interessados podem inscrever-se na Divisão de Saúde e Intervenção Social da autarquia e através do portal do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU), disponível em http://www.ihru.pt.

O programa de arrendamento acessível é promovido pelo IHRU, com o qual o município vai celebrar um protocolo de cooperação institucional no sentido de selecionar agregados familiares que reúnam os requisitos para beneficiar do arrendamento acessível.

- Publicidade -

O protocolo pretende promover o acesso à habitação através de rendas acessíveis e visa colmatar carências habitacionais de agregados familiares residentes no município.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.