Abertura de parque de manutenção desportiva marca Dia da Cidade em Quarteira

ouvir notícia

.

Esta terça-feira, 13 de maio, Quarteira assinala o 15.º aniversário de elevação a cidade. Um dos pontos mais importantes do programa comemorativo vai ser a inauguração de um parque de manutenção desportiva.

As celebrações naquela cidade do concelho de Loulé arrancam pelas 9h30, com o hastear da Bandeira, em frente ao Centro Autárquico, acompanhado pela formação dos Bombeiros Municipais.

Pelas 10h00, abre ao público o novo espaço desportivo na cidade. Trata-se de um parque de manutenção, que ficará localizado no jardim junto aos Bombeiros Municipais, no Calçadão Nascente. Conta com várias máquinas para manutenção física e pretende ser um espaço que fomente a atividade desportiva junto da população.

- Publicidade -

Às 11h30, e como tem sido habitual ao longo dos anos, decorre a entrega dos Prémios de Reconhecimento do Mérito Escolar e Cidadão de Mérito da Freguesia de Quarteira.

Entre as 17h30 e as 20h00 haverá animação infantil na Praça do Mar, com insufláveis, animadores, aulas de hip-hop, de capoeira e zumba, um campo de basquete promovido pelo Clube Tubarões e exposição de motas do Grupo Motard de Quarteira.

Às 18h30 é inaugurada a Exposição de Pintura de Adriano Aires, na Galeria de Arte da Praça do Mar.

Pelas 20h00 arranca o jantar nas tasquinhas que estarão instaladas no local

E pela noite dentro haverá animação musical com Sara & Marc, Nuno Pardal, Pedro Mariani e Sandro Hip-Hop. As celebrações encerram, com um concerto de Sam Alone, a partir das 23h00.

Este programa de animação é promovido pela Junta de Freguesia de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.