AC Albufeira e AV Portimão vencem “Memorial Carlos João”

ouvir notícia

.

O pavilhão do Farense recebeu no passado sábado as finais da 13.ª edição do Torneio de Voleibol “Memorial Carlos João”, em homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias.

Numa organização da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Faro, em parceria com a Associação Académica da Universidade do Algarve, a prova, reconhecida como o maior torneio de voleibol da região algarvia, terminou com a vitória do Atlético Clube Albufeira (ACA) sobre a equipa da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUALG) por 3-1, com os seguintes parciais: 22/25, 25/16, 25/23 e 26/24.

O terceiro lugar em masculinos foi para Os Irmãos Dalton, que venceram o São Francisco por 3-0.

- Publicidade -

Na competição feminina, a equipa dos Amigos de Voleibol de Portimão derrotou o Atlético Clube de Albufeira por 3-0, com os parciais de 25/18, 25/22 e 25/14. Na terceira posição ficou a equipa Bê, que venceu a equipa da AAUALG por 3-0.

Renato Silva (AAUALG) e Lara Cardoso (AVP) foram considerados os melhor jogadores do torneio. Nuno Lourenço foi galardoado com o prémio “Voleibol Man” pelo seu contributo para o desenvolvimento da modalidade na região nos últimos anos.

Participaram nesta edição 15 equipas (oito masculinas e sete femininas) oriundas dos concelhos de Faro, Albufeira, Portimão e Lagos. A competição prolongou-se ao longo de cerca de dois meses e meio e foram realizados 53 jogos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.