Academia de Ballet Contemporâneo de VRSA brilha em Lagoa

ouvir notícia

.

A Academia de Ballet Contemporâneo, de Vila Real de Santo António, esteve em destaque no Algarve Dance Open, que decorreu em Lagoa e onde participaram as melhores escolas de dança do país e algumas estrangeiras, tendo alcançado oito prémios e visto todos os seus participantes serem distinguidos.

Aquela escola de dança da cidade pombalina levou ao concurso, um dos mais importantes do Algarve, alunos com idades compreendidas entre os 8 e os 20 anos e obteve o primeiro lugar no nível 3 de hip-hop, bem como a segunda posição no nível 3 de grupo contemporâneo, nível 2 de trio contemporâneo, nível 4 de trio contemporâneo, nível 1 de grupo contemporâneo e nível 4 de grupo contemporâneo. Destaque, ainda, para os terceiros lugares no nível 3 de dueto hip-hop e nível 4 de grupo hip-hop.

“Este resultado só é possível devido ao excelente trabalho e empenho dos nossos alunos e a competência dos nossos professores. Não nos podemos esquecer de todas as empresas e particulares que têm vindo a ajudar a nossa associação”, explicam os responsáveis da Academia de Ballet Contemporâneo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.