Ação de desinfestação no concelho de Olhão

ouvir notícia

Vai realizar-se em olhão até dia 9 de maio, mais uma campanha por parte da empresa Ambiolhão, que tem por objetivo a desinfestação geral contra ratos e baratas. Esta ação estender-se-a pelas áreas públicas de todo o concelho, não podendo interferir em áreas privadas. As intervenções incidirão principalmente sobre a rede de coletores públicos e locais de deposição de resíduos urbanos.

Em caso de perigo devido à toxidade dos iscos e para evitar acidentes com crianças e animais domésticos, estes serão postos somente no interior das redes de esgoto.

Poderão ser consultados os dias em que os técnicos estarão em cada zona, permitindo que os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios coordenem a desinfestação dos respetivos imóveis, melhorarando a eficácia dos tratamentos, quer das áreas privadas, quer das públicas.

- Publicidade -

As desratizações e desbaratizações serão feitas de acordo com o seguinte calendário: Zona A – 22 e 23 de abril; Zona B – 24 de abril; Zona C – 26 de abril; Zona D – 29 de abril; Zona E – 30 de abril e 2 de maio e Zona F – 3 de maio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.