Acesso Cultura regressa a Faro para debater “Os nossos valores”

ouvir notícia

Adriana Freire Nogueira, diretora regional de Cultura do Algarve, Carolina Santos, da Mákina de Cena e Daniela Garcia, do projeto Open Studios Faro, serão as convidadas, num evento que conta com a moderação de João de Brito, ator, encenador e diretor artístico do Lama Teatro.

Na sessão serão debatidas várias questões como “Quais os valores de cada organização cultural? Porque é que devem ser definidos e assumidos? De que forma se expressam? E de que forma as organizações culturais identificam, cultivam e transmitem valores importantes para as comunidades em que se inserem?”, segundo a organização.

A “Acesso Cultura” organiza debates abertos aos profissionais do setor cultural e a “todas as pessoas interessadas em refletir em conjunto sobre questões ligadas à acessibilidade – física, social e intelectual – e que têm um impacto no nosso trabalho e na nossa relação com pessoas com variados perfis”.

- Publicidade -

Neste regresso dos debates, Faro junta-se às cidades de Aveiro, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Famalicão, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada, Porto e Torres Novas, para um conjunto de sessões a realizar até novembro de 2022.

A entrada é livre, sujeita à lotação da sala e todos os interessados poderão aceder a mais informação em Acesso Cultura.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.