ALGARVE

Menino de cinco anos entre as vítimas mortais do acidente na A22

[mobileonly] [/mobileonly]

Um menino de cinco anos está entre as três vítimas mortais do acidente ocorrido a meio da tarde desta sexta-feira entre quatro veículos na Via do Infante (A22), junto ao nó de Boliqueime, concelho de Loulé, que fez também dois feridos graves e cinco ligeiros, disse ao JA fonte do Comando Geral da GNR.

A autoestrada foi cortada durante três horas e meia, entre as 15:45 e as 19:15, no sentido em que ocorreu o acidente, Lagos/Faro. O mesmo graduado da GNR afirmou desconhecer as circunstâncias exatas em que ocorreu o acidente, que não afetou a via no sentido Faro/Lagos.

As vítimas mortais são duas mulheres e um menino de 5 anos, enquanto os dois feridos graves, uma criança de 2 anos e um homem, foram transportados para o hospital de Faro.

O acidente causou ainda cinco feridos ligeiros, quatro do sexo masculino e uma mulher, que foram também transportados para a unidade de saúde.

O acidente ocorreu às 15:43 e acorreram ao local 29 operacionais dos Bombeiros, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Cruz Vermelha, com o apoio de 14 viaturas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: