Acontece amanhã a Feira de Santa Iria

ouvir notícia

A Feira de Santa Iria irá decorrer, entre os dias 18 e 27 de outubro, no Largo de São Francisco, aberta de sextas e sábados, das 14:00 à 01:00 / domingo a quinta, das 14:00 às 00:00, sendo organizada pela AmbiFaro, em parceria com a Câmara Municipal.

É uma das mais antigas e tradicionais feiras da região, existem manuscritos que reportam ao ano de 1596 como o da realização da primeira feira franca. A Feira de Santa Iria, cujo nome se deve ao dia desta Santa, era  uma oportunidade de negócio e de contacto com diferentes culturas e inovações.

Atualmente, é um acontecimento que implica muita animação, e que constitui um cartão-de-visita de excelência num período, em que muitos locais perderam a tradição das feiras.

- Publicidade -

O certame terá uma grande diversidade de atrativos, tais como: stands institucionais; exposições; divertimentos para crianças e adultos; comes e bebes; artesanato; venda de produtos diversos, como produtos alimentícios de todo o país, farturas, entre outros. 

A organização reservou o parque de estacionamento da Pontinha, durante os dias úteis, no período de 16 a 25 de outubro, sendo este gratuito.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.