Administrador do autódromo acredita que Fórmula 1 “terá público”

ouvir notícia

O administrador do Autódromo Internacional do Algarve (AIA), Paulo Pinheiro, acredita que o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 de 2021, que foi confirmado no circuito algarvio, “terá público”. 

Paulo Pinheiro manifestou-se convicto que, “se a situação da pandemia [de covid-19] continuar a evoluir favoravelmente”, a prova do Campeonato do Mundo, marcada para 2 de maio, terá a presença de público. 

“Estamos a analisar a situação com as autoridades de saúde, pelo que ainda é prematuro estar a falar sobre isso, mas a situação tem estado a evoluir de forma positiva e, se assim continuar, acreditamos que terá público”, disse o responsável, adiantando que uma decisão final só deverá ser tomada “em abril”. 

- Publicidade -

O administrador do AIA mostrou-se, também, “muito satisfeito” com o acordo anunciado para o regresso da Fórmula 1 a Portugal em 2021, pois foi “o culminar de um longo processo de negociação”, pelo que “não poderia haver melhor notícia”.  

De acordo com Paulo Pinheiro, “este acordo é por um ano”: “Neste momento estamos focados na realização do evento deste ano. Depois, tal como fizemos no ano passado, vamos trabalhar para que se repita no futuro”, garantiu Paulo Pinheiro. 

A 18.ª edição do Grande Prémio de Portugal foi confirmada e vai decorrer a 2 de maio, em Portimão

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.