Adolfo Luxúria Canibal traz “Estilhaços” a Silves

ouvir notícia

.

Adolfo Luxúria Canibal é o próximo convidado da rubrica “Lado B”, uma iniciativa promovida pela Câmara de Silves, que terá lugar quinta-feira, dia 14 de maio, pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório.

O serão será repartido em duas partes. A primeira de conversa sobre os livros, filmes e músicas que marcaram a vida de Adolfo Luxúria Canibal e a segunda por um concerto, onde o vocalista do grupo Mão Morta, com 32 anos de existência, irá apresentar “Estilhaços”, projeto que nasceu do desafio que lhes foi lançado para musicarem oito dos livros publicados na coleção “Os Filmes da Minha Vida”.

De referir que neste trabalho, que foi desenvolvido através da ideia de que “quem conta um conto acrescenta um ponto”, Adolfo Luxúria Canibal baseou-se nas imagens dos livros para escrever novos textos, esquecendo os filmes que lhes deram origem, tendo os demais músicos efetuado novas músicas através dos textos originais de Adolfo.

- Publicidade -

João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Sérgio Godinho, Luís Represas, Custódio Castelo, Rita Redshoes, Rita Guerra e Miguel Araújo, Ala dos Namorados, Miguel Ângelo, Diogo Piçarra, Pedro Barroso, Virgem Suta, Lúcia Moniz e Luiz Caracol são alguns dos nomes que já passaram por Silves no âmbito da rubrica “Lado B”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.