Adriano Moreira fala sobre “Globalização e Direitos Humanos” em Albufeira

ouvir notícia

Adriano Moreira

O Rotary Clube de Albufeira realiza esta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h00, no Hotel Alísios, um jantar/palestra com o professor Adriano Moreira, que irá abordar o tema “A Globalização e os Direitos Humanos”.
O evento enquadra-se no “Ciclo de Palestras Mensais” que este clube rotário, presidido por António Góis Nóbrega, vem a promover durante o ano rotário em curso, aprofundando assuntos atuais de interesse relevante para a sociedade.

O Rotary Clube de Albufeira apresentará no final do ano uma edição em livro, contendo todas as palestras realizadas, bem como as respetivas conclusões, “a fim de que se não esvazie a discussão e o interesse pelos assuntos abordados no final de cada evento”.

O tema da palestra “A Globalização e os Direitos Humano”, do professor Adriano Moreira, envolve uma discussão da atualidade.

- Publicidade -

“Na atual conjuntura da sociedade, esta controvérsia tem provocado transtornos relevantes no panorama sócioeconómico, pelo que a expectativa em torno do evento é proporcional à importância do tema”, rematam os promotores da iniciativa.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.