Aeroporto de Faro confirma que está a ficar sem combustível

Aeroporto de Faro

A ANA Aeroportos acaba de informar que no aeroporto de Faro “já foram atingidas as reservas de emergência, estando o fornecimento de combustível suspenso, pelas empresas petrolíferas, desde ontem à noite”.

O mesmo acontece no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, onde se prevê a mesma interrupção de abastecimento de combustível, pelas empresas petrolíferas, a partir de hoje às 12H00, informa a ANA.

“Não tendo sido assegurados os serviços mínimos, e em função do tempo necessário para a requisição civil ter efeitos práticos, os nossos aeroportos podem ter disrupções de serviço ao nível operacional”, adianta a mesma fonte, salientando que os passageiros com voos no aeroporto de Faro devem informar-se junto das companhias aéreas.

A empresa confirma, assim, a informação avançada esta terça-feira de que os aeroportos de Lisboa e Faro podiam ficar sem combustível no fim da tarde desta terça-feira. Este aviso foi feito pelo sindicato dos motoristas de matérias perigosas que decretou a greve dos motoristas de matérias perigosas.

Advertisements

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste