Afonso Dias apresenta recital de humor na poesia do século XX

ouvir notícia

O poeta Afonso Dias vai apresentar o recital “O Humor na Poesia do Século XX”, na Biblioteca Municipal de Loulé no dia 27 de novembro, pelas 19:30, anunciou a autarquia.

Neste recital, o também cantor, compositor e letrista pretende mostrar que o humor está presente na poesia do século XX, onde serão abordados outros autores.

Afonso Dias é também ator e encenador e militou contra a ditadura nos anos 60 com sessões a solo e ao lado de Zeca Afonso, Francisco Fanhais, Samuel Pedro Lobo Antunes e Pedro Barroso.

- Publicidade -

Na companhia de Fausto, José Mário Branco e Tino Flores, fundou em 1974 o Grupo de Ação Cultural onde participou na produção e gravação de três LPs, oito EPs e centenas de espetáculos até 1978.

O poeta foi também Assembleia Constituinte entre 1975 e 1976 e é um dos signatários da Constituição da República, no qual votou favoravelmente.

Este evento é destinado ao público em geral e tem entrada livre mas com um número de participantes limitado devido à pandemia de covid-19 e às recomendações da Direção-Geral de Saúde.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.