Agricultura: Agrogarante debate em Faro sustentabilidade e valor acrescentado

ouvir notícia

A Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua organiza, esta quinta-feira, a partir das 14h30, no Hotel Faro, na capital algarvia, o fórum “Conversas de Agricultura” dedicado ao tema “Sustentabilidade e Valor Acrescentado”.

A abertura do evento estará a cargo do diretor regional de Agricultura e Pescas, Fernando Severino, da presidente do Conselho de Administração da SPGM, Beatriz Freitas, e do administrador executivo da Agrogarante, Carlos Oliveira. O encerramento contará com a intervenção do presidente do Conselho de Administração da Agrogarante, José Fernando Figueiredo.

Depois da apresentação de um vídeo institucional, seguem-se os dois painéis do fórum: “Garantias e Instrumentos Financeiros para o Setor Primário”, pelo diretor comercial da Agrogarante, ArturMendes, e “Sustentabilidade e Valor Acrescentado”, por JoãoBento (Madre Fruta), Martinho Filipe (Frutas Martinho), Inácio Valle  (Necton), Pedro Bastos (Nutrifresco) e Didier Mercier (Frupor), com João Pereira (Terra Projectos) como moderador.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.