Água Monchique premeia funcionários em ano de recorde de vendas

ouvir notícia

A oferta do seguro de saúde vem juntar-se a um conjunto de outros benefícios que a empresa pratica e de onde se destaca, por exemplo, o pagamento de 16 ordenados anuais.

“Este reconhecimento é totalmente merecido, pois apenas com a ajuda de todos conseguimos continuar a crescer como empresa. É preciso agradecer o empenho de todos os nossos colaboradores que, como equipa, trabalham diariamente para fazer da Água Monchique uma marca única, em Portugal e no mundo”, afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água Monchique.

A empresa destaca que o ano de 2021 “foi muito positivo para a empresa, marcado pela inovação e desenvolvimento de novos produtos e soluções tecnológicas, um percurso premiado e reconhecido pelos consumidores e pelos diferentes players e setores da sociedade”.

Para a Água de Monchique, o ano de que terminou ficou ainda marcado pelo facto da empresa atingir o recorde de 100 milhões de litros de água vendidos.

Nas palavras de Vítor Hugo Gonçalves, “2021 foi, à semelhança de 2020, um ano muito marcado pela incerteza e por muitos avanços e recuos. Só com muito empenho e profissionalismo por parte da família Monchique é que conseguimos atingir este número histórico na vida da empresa. A responsabilidade para futuro é ainda maior. Mas não tenho dúvidas que estamos muito bem preparados para enfrentar com sucesso todos os desafios que se avizinham”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.