Águas do Algarve abre ETA de Tavira para visitas na terça-feira

ouvir notícia

Os visitantes podem acompanhar todo o processo de tratamento da água

Para celebrar o Dia Mundial da Água (terça-feira, dia 22 de março), a empresa Águas do Algarve irá abrir ao público em geral as portas da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tavira, local onde é tratada grande parte da água distribuída na Região, antes de chegar às nossas torneiras.

“Ao proporcionar esta visita ao público, queremos evidenciar e mostrar o trabalho que é aqui desenvolvido, 24 horas sobre 24 horas, para que possamos ter disponível o precioso líquido, nas nossas torneiras, quer em qualidade quer em quantidade durante todo o ano”, explicam os responsáveis da Águas do Algarve.

A visita à ETA de Tavira será efectuada em dois momentos distintos: o primeiro na parte da manhã, às 10h30, e o segundo na parte da tarde, com início às 15h30. Ambos os períodos de visita terão a duração máxima de duas horas e permitirão aos visitantes um melhor conhecimento do que é esta “fábrica” da água. A visita inclui uma deslocação ao laboratório e uma “degustação” da água acabada de tratar.

- Publicidade -

As inscrições para a visita podem ser efectuadas por internet (email: [email protected]) ou através do telefone (289 89 90 70).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.