Águas do Algarve apresenta concurso de fotografia

ouvir notícia

A Águas do Algarve lançou esta semana um concurso fotografia para celebrar o Dia Mundial da Criança e do Ambiente, comemorados a 1 e 5 de junho, respetivamente, informa a empresa.

O tema deste concurso é a família e a sua relação com a natureza, que pretende “criar imagens que resultem de gestos quotidianos de atividades sustentáveis exercidas em família, e que implicam atitudes ditas amigas do ambiente, como seja o uso eficiente da água, mostrando à criança a importância de manter as torneiras fechadas quando não as estiver a usa, e o mesmo enquanto se escova os dentes ou a lava louça”.

Esta iniciativa tem como objetivo “consciencializar as crianças e a família para que elas passem a agir de maneira mais consciente no seu dia a dia, integrar a comunidade numa ação em prol do ambiente, reconhecer a importância de um ambiente sustentável através de uma cultura diária mais sustentável”.

- Publicidade -

Quem ficar colocado em primeiro lugar, recebe mil euros em formato de cheque prenda, que poderá ser usado num estabelecimento de artigos fotográficos e será dinamizada uma campanha de comunicação com base na fotografia vencedora.

O segundo lugar recebe 750 euros em cheque prenda, enquanto o terceiro tem direito a 250.

A entrega dos prémios está agendada para o dia 1 de outubro, no âmbito da celebração do Dia da Água.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.