Águas do Algarve e VRSA assinam acordo de regularização de dívida

ouvir notícia

A Águas do Algarve SA, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e a VRSA Sociedade de Gestão Urbana EM assinaram a 25 de maio um acordo de regularização de dívida, anunciou a empresa.

A assinatura deste acordo decorreu no edifício sede da Águas do Algarve, em Faro, depois de em novembro do ano passado ter sido criado um “Memorando de Entendimento” que “traduz o entendimento de todos os envolvidos em prol do estabelecimento das regras aplicáveis à regularização dos créditos referenciados neste documento, e respeitantes aos serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais, no montante de 13.379.742,68 euros”, segundo o comunicado.

Neste novo acordo, assume-se a implementação de medidas para a regularização da dívida existente para com a Águas do Algarve.

- Publicidade -

Para a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, “a concretização deste acordo representa mais um passo importante no plano de recuperação económica deste último, situação que as partes envolvidas congratulam”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.