Águas do Algarve investe 4 milhões no sistema de saneamento em Faro e Olhão

ouvir notícia

.

A empresa Águas do Algarve anunciou esta semana que vai arrancar com um novo investimento nos concelhos de Faro e Olhão, no valor aproximado de quatro milhões de euros.

Nesse âmbito, adjudicou no passado dia 30 de agosto a empreitada de reabilitação das Estações Elevatórias de Águas Residuais (EEAR) de Faro e de Olhão.

Estas estações elevatórias de águas residuais a reabilitar foram integradas no Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve, sendo que as infraestruturas situadas no concelho de Faro entraram em funcionamento no ano de 1999 e as infraestruturas situadas no concelho de Olhão iniciaram a sua atividade no ano de 1991.

- Publicidade -

“Após duas décadas de funcionamento, quer pelas deficiências existentes, quer pelo avançado estado de degradação que atualmente se constata e que é comum às sete estações elevatórias de águas residuais, torna-se necessário proceder-se as intervenções preconizadas no projeto de reabilitação das EEAR de Faro e de Olhão”, adianta a empresa responsável pelo abastecimento de água e pela rede de saneamento na região…

 

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 6 DE SETEMBRO)

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.