Ainda vai a tempo de se candidatar para ser monitor este verão 

A inscrição é feita através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site do projeto

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Lagos comunica que as inscrições para monitores do projeto “Viver o Verão” para a edição de 2022 se encontram a decorrer no site do projeto até ao próximo sábado, dia 30 de abril.

O projeto de ocupação de tempos livres, que tem como principal objetivo desenvolver competências sociais e pessoais, incentivar a prática desportiva e de hábitos saudáveis, é organizado há quase 20 anos.

Os jovens participantes, entre os 16 e os 29 anos que se inscrevam para desempenhar funções como monitores de crianças ou como colaboradores no serviço de promoção ambiental, terão como funções acompanhar e assegurar a segurança das crianças durante o período em que decorrem as atividades; controlar a assiduidade e o comportamento das crianças; dinamizar atividades comas crianças nos tempos de pausa; participar nas reuniões de trabalho semanais, entre outras funções.

- Publicidade -

A inscrição é feita através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site do projeto, estando sujeito a um processo de seleção de acordo com vários critérios, entre eles a idade, a experiência em projetos do género e a participação no ano anterior. Após a seleção, todos os jovens monitores deverão passar por uma sessão de formação específica de acordo com a atividade que irão desenvolver no projeto, ministrada pelos técnicos da autarquia.

A edição de 2022 irá realizar-se na cidade de Lagos, sendo também alargado às freguesias da Luz, Bensafrim, Barão e nas localidades de Odiáxere/Chinicato.

O projeto será implemanetado de 04 de julho a 31 de agosto. As atividades decorrem de segunda a sexta-feira, em dois turnos (manhã ou tarde).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.