Al-Mouraria nas Noites do Revelim

ouvir notícia

Al-Mouraria

As Noites do Revelim, em Castro Marim, preparam-se para acolher mais uma noite de fados, no próximo sábado (6 de agosto), com a presença do grupo algarvio Al-Mouraria.

Decorridos dois espectáculos do programa Noites do Revelim, num ambiente descontraído que conjugou a boa gastronomia com extraordinários espectáculos, este sábado será a vez do grupo de fados Al-Mouraria subir ao palco do Anfiteatro do Revelim de Santo António.

O grupo Al-Mouraria é formado por seis elementos (entre os quais três cantores), “que, musicalmente, se baseia na música portuguesa, situando-se algures entre o Fado mais tradicional e o chamado Fado novo, com pequenas incursões até à música popular, passando ainda por abordagens a algumas boas canções portuguesas”.

- Publicidade -

Os seus músicos desdobram-se por vários instrumentos, tais como guitarra portuguesa, viola acústica, saxofone, flauta, viola baixo, violino e acordeão. O espectáculo é ainda complementado pela dança, reportando ao “tempo em que o Fado chegou a ser uma dança”.

Depois de “Sara Gonçalves & Os Alma” e “Raquel Peters e os Albuhera”, os Al-Mouraria prometem engrandecer as Noites do Revelim, que são já um bom motivo para estar de férias na região e desfrutar da oferta cultural existente.

Para além da nobreza do espaço do Revelim de Santo António procura-se o requinte do serviço, com especial cuidado na promoção dos produtos gastronómicos regionais de qualidade, submetendo-os à degustação dos participantes.

As Noites do Revelim são uma organização da Câmara Municipal de Castro Marim e da empresa municipal NovBaesuris. Para reservas ou mais informações sobre o jantar e espectáculo, os interessados devem contactar a empresa municipal NovBaesuris (pelo telefone 281 510 160) ou aceder à página do Facebook das Noites do Revelim.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.