Albufeira aposta em artistas portugueses no fim de ano

ouvir notícia

.

A entrada em 2015 no município de Albufeira volta a ser celebrada na zona da Oura e no centro de Albufeira. Mas, este ano, Albufeira vai entrar em festa logo a partir da tarde do dia 31 de dezembro, entre as 14h00 e as 20h00. A TVI irá transmitir um programa especial de fim de ano em direto do centro da cidade, num total de seis horas de emissão.

Entretanto, o palco da Praia dos Pescadores recebe dois grandes nomes do panorama musical português da atualidade. Os D.A.M.A. serão os primeiros a atuar, a partir das 22h00.

A partir das 23h15, o palco recebe Tiago Bettencourt, um dos artistas mais importantes da nova música portuguesa. O ex-vocalista dos Toranja e dos Mantha traz na bagagem o seu mais recente trabalho, intitulado “Do Princípio”.

- Publicidade -

Às 12 badaladas, os céus inundam-se de cor com a habitual sessão de fogo-de-artifício, que acontecerá na Praia dos Pescadores e na Praia da Oura. Os primeiros minutos de 2015 serão animados por Tiago Bettencourt, que regressa ao palco.

A Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro acolhe a Star Parade, um desfile de artistas circenses que animam as ruas e estabelecimentos comerciais aderentes de malabarismos, acrobacias, números com fogo e muitas surpresas.

Entretanto, durante quatro dias, de 1 a 4 de janeiro, a aldeia do Barrocal algarvio volta a recuar no tempo e acolhe perto de 10 mil visitantes que terão a oportunidade de percorrer as ruas de Paderne num ambiente único. O Paderne Medieval invade o núcleo antigo da aldeia, transformando Paderne num mercado medieval onde não faltarão as iguarias gastronómicas, as artes e ofícios de antigamente, exibições e atuações musicais alusivas à época.

Após o sucesso alcançado na estreia do Solrir em Albufeira, com mais de seis mil espetadores, o festival de humor integra o programa do fim de ano 2014/2015, voltando a trazer a Albufeira o que de melhor se faz em Portugal na área da stand-up comedy. De 1 a 4 de janeiro de 2015, a partir das 21h30, os melhores humoristas portugueses sobem ao palco do Palácio de Congressos, na Herdade dos Salgados. O programa vai ser divulgado brevemente, tendo sido já confirmada a presença dos humoristas Nilton e Herman José.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.