Albufeira aposta nos artistas da região para animar o verão

ouvir notícia

.

O programa de animação da época balnear em Albufeira começou esta semana. Os espetáculos acontecem todas as quartas-feiras e sábados, a partir das 21h30, até ao dia 2 de setembro. Pelo palco vão passar a música tradicional, folclore, dança clássica, contemporânea e sapateado, música internacional, entre outros géneros musicais.

Os que preferem um ambiente mais calmo podem optar por assistir a um espetáculo ao ar livre, no palco do Largo Engº Duarte Pacheco, no centro da cidade.

Até ao final do mês de junho vão realizar-se os seguintes espetáculos: dia 20 (sábado) – Associação LUEL (Dança), dia 24 (quarta) – Rancho Folclórico de Albufeira (Folclore), 27 (sábado) – Rancho Folclórico de Olhos de Água (Folclore). Em julho a dança continua a estar em destaque com as atuações da Juventude Desportiva das Fontainhas, Associação SOUL, Academia Desportiva e Cultural da Praia da Falésia, Guia Futebol Clube, Rancho Folclórico de Albufeira, K.I.D.S – Karen´s International Dance Studios, Futebol Clube de Ferreiras e Rancho Folclórico Amigos de Ferreiras.

- Publicidade -

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.