Albufeira: ATL vence concurso de postais de Natal

ouvir notícia

Os alunos do ATL da Avenida do Ténis, em Albufeira, venceram a edição deste ano do concurso do postal de Natal do município, que em breve chegará as caixas de correio físico e virtual do concelho, anunciou a autarquia.

Ao todo, foram apresentados mais de meia centena de trabalhos e participaram cerca de um milhar de alunos nesta iniciativa, que consistiu em criar um desenho ligado a Albufeira e uma mensagem alusiva ao Natal.

Foram ainda entregues menções honrosas aos trabalhos da Escola Básica de Caliços (turma: 1.º C), ATL das Sesmarias (13 alunos do 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos) e EB1/JI Caliços (Turma 2.º B).

- Publicidade -

Os alunos vencedores foram recebidos nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, que entregou um vale de 500 euros em compras na Fnac.

“Este é o segundo ano em que lançamos esta iniciativa que nos dá imenso gosto”, refere o autarca, acrescentando que “este ano tivemos um enorme acréscimo de propostas e é sinal do empenho de professores, educadoras, técnicos da autarquia e claro, das nossas crianças que vivem através desta iniciativa, um pouco do espírito da quadra”.

Para José Carlos Rolo “é fundamental partilhar essa palavra de agradecimento a tantos que ao longo do ano criam as condições para que as crianças tenham estejam em boas mãos, e sobretudo num ano de tantas dificuldades, esse papel deve ser ainda mais relevado”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.