ALGARVE

Albufeira: Britânico morre após se ter sentido mal na Praia dos Tomates

Falésia Albufeira
Créditos fotográficos: Jenna Day
Um homem britânico morreu após de se ter sentido mal esta quinta-feira, entrando em paragem cardiorrespiratória quando praticava desporto numa zona de falésia, junto à Praia dos Tomates, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Em comunicado, aquela autoridade adianta que o homem, de 58 anos, morreu depois de alegadamente se ter sentido mal e entrado em paragem cardiorrespiratória enquanto praticava desporto num trilho, numa zona de falésia.

Na sequência do alerta recebido pelas 09:17, através dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, a informar que uma pessoa tinha caído numa zona de falésia, foram de imediato ativados para o local elementos do Posto da Polícia Marítima de Albufeira. Para o local deslocaram-se também elementos dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e do INEM.

No local, os elementos do INEM iniciaram manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local.

O corpo da vítima foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira para o Instituto de Medicina Legal de Portimão.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste