Albufeira: Campanha da Misericórdia angaria mais de 2500 peças de vestuário

ouvir notícia

.

A Misericórdia de Albufeira angariou mais de 2500 peças de vestuário e de calçado no âmbitro da campanha “Inverno mais Quente”, que decorreu em parceria com nove lavandarias.

Foram angariadas 906 peças de roupa de criança, 523 de homem, 892 de mulher, 216 pares de calçado e mais de meia centena de artigos diversos. Na falta de donativos de artigos de higiene pessoal, a instituição promoveu o evento “Venda Solidária” que decorreu, de 12 a 16 de Dezembro, na loja social “Baú dos Mimos”. Os fundos angariados reverteram para aquisição dos artigos em falta.

Os donativos deixados nas lavandarias foram recolhidos, selecionados e tratados. A entrega dos artigos às famílias e pessoas sem-abrigo acompanhadas pela instituição começou imediatamente antes do Natal, depois de terem sido encaminhados para o Banco de Roupa e Loja Social da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira.

- Publicidade -

Estas respostas sociais prestam apoio à população carenciada, providenciando roupas, calçado, têxteis, brinquedos, entre outros artigos, de acordo com a situação socioeconómica de quem necessita destes bens.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.