Albufeira: Detidos quatro suspeitos por tráfico de droga

ouvir notícia

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta terça-feira, em Albufeira, quatro homens suspeitos de traficarem estupefacientes. As autoridades apreenderam 190 doses de heroína e material usado para acondicionar a droga, anunciou hoje aquela força policial.

As detenções dos suspeitos, com idades entre os 40 e os 57 anos, culminaram uma investigação iniciada há cerca de um ano pelo Núcleo de Investigação Criminal de Albufeira da GNR.

Três homens foram detidos no âmbito de mandados de detenção e um outro no decurso da ação policial, alegadamente “na posse de 36 doses de heroína”, indicou a guarda.

- Publicidade -

Na operação foi apreendido um total de 190 doses de heroína, quatro munições, uma balança de precisão, um veículo, telemóveis e material usado para acondicionar o produto estupefaciente.

Os três dos detidos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Albufeira esta quinta-feira para serem ouvidos em primeiro interrogatório judicial. O quarto elemento detido foi constituído arguido e o processo foi remetido para o mesmo tribunal, esclareceu a GNR.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.