Albufeira é hoje palco do sorteio das “7 Maravilhas à Mesa”

ouvir notícia

Mesa de Albufeira

Esta quinta-feira, dia 7 de junho, a partir das 19h00, vai realizar-se o sorteio em que as 49 mesas a concurso nas “7 Maravilhas à Mesa” vão ser distribuídas pelas sete galas transmitidas pela RTP. O sorteio tem lugar numa unidade hoteleira de Albufeira e vai ser presidido pela ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

Do Algarve ao Minho, passando pela Madeira e Açores, foram selecionadas em abril passado as 49 mesas pré-finalistas, sendo que a região Centro do país é a que tem mais representantes (onze pré-finalistas), seguida do Norte (nove), do Algarve (oito), do Alentejo e dos Açores (sete cada), de Lisboa (quatro) e da Madeira (três).

As mesas de Loulé, Tavira, Cacela Velha, Lagoa, Vila do Bispo, Monchique, Silves e Albufeira estão entre as pré-finalistas com várias especialidades da região (DESCUBRA QUAIS NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE).

- Publicidade -

O concurso recebeu 182 candidaturas de todo o país, com o melhor da gastronomia, vinhos, azeites e roteiros turísticos de cada região, tendo selecionado 49, representando um total de 343 patrimónios.

Os portugueses vão poder votar nas vencedoras ao longo das galas especiais, que decorrerão entre os dias 22 de julho e 16 de setembro, transmitidas em direto pela RTP, com apresentação da dupla Catarina Furtado e José Carlos Malato…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 7 DE JUNHO)

Nuno Couto|Jornal do Algarve

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.