Albufeira e Paderne preparam-se para o Carnaval

O Espaço Multiusos de Albufeira vai ser palco de bailes

ouvir notícia

O concelho de Albufeira está a preparar-se para comemorar o Carnaval, entre os dias 18 e 21 de fevereiro na sede de concelho e em Paderne, anunciou a autarquia.

O Espaço Multiusos de Albufeira vai ser palco de bailes nos dias 18, 19 e 20, entre as 21:00 e as 03:00, enquanto no dia 21 haverá matiné das 14:00 às 20:00, com um concurso de máscaras para crianças até aos 12 anos.

A organização do evento é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e com a participação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, do Clube Desportivo e Cultural de Albufeira, do Clube Desportivo das Areias de São João e da Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve.

- Publicidade -

Já entre os dias 19 a 21 de fevereiro, a freguesia de Paderne terá um corso que conta com uma charrete e diversos carros enfeitados de plumas e papel colorido, com o tema “Folia Marafada”.

O desfile decorre entre as 14:00 e as 18:00 e é organizado pela Casa do Povo de Paderne em colaboração com o município de Albufeira e a Junta de Freguesia de Paderne.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.