Albufeira e Portimão com participação conjunta em feira holandesa

ouvir notícia

.

A Associação de Promoção de Albufeira (APAL) e a Associação Turismo de Portimão (ATP) participam na feira 50 Plus Beurs, em Utrecht, na Holanda, que está a decorrer até 21 de setembro, com um stand conjunto promocional onde é promovido o destino Algarve, com especial destaque para Albufeira e Portimão.

“Esta participação conjunta tem como principal objetivo unir esforços e reforçar a presença da região junto do mercado holandês, bem como repartir custos de participação entre ambas as associações”, explicam as duas associações de promoção do turismo.

De referir que esta feira é direcionada para o segmento sénior (mais de 50 anos) e, em 2012, contou com cerca de 100 mil visitantes e 600 expositores, sendo a feira mais importante do segmento de turismo sénior na Holanda.

- Publicidade -

Albufeira e Portimão apresentam-se nesta feira com um stand de 32 metros quadrados, tendo como principal objetivo o reforço da promoção de ambas as marcas junto do segmento de mercado para férias de longa duração de inverno.

No stand estão representados vários associados, que de forma direta vão promover os seus produtos e serviços, bem como ações de atendimento direta ao público da feira para promoção dos produtos turísticos de cada destino.

Esta ação promocional enquadra-se no âmbito dos protocolos de colaboração celebrados com o parceiro de ambas as associações e a ATA – Associação de Turismo do Algarve para a promoção referente mercados externos.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.