Albufeira eleita melhor destino para turismo jovem

ouvir notícia

O “El Club del buen Turismo”, um programa da Rádio Kanal de Barcelona, atribuiu a Albufeira o prémio de “Melhor Destino para Turismo Jovem”.

A distinção ocorreu na última FITUR – Feira Internacional de Turismo, que teve lugar em Madrid, onde o conselho editorial do programa revelou que a “decisão de atribuir esta distinção de referência à cidade de Albufeira foi unânime, atendendo a que esta reúne suficiente mérito próprio e porque conseguiu atingir um elevado grau excelência, tanto na execução desta atividade como na boa prática do desenvolvimento e implantação da mesma”.

O prémio foi entregue a Desidério Silva pelo apresentador do programa, Manuel Matellán, na última edição da maior feira ibérica de turismo – FITUR – que teve lugar na cidade de Madrid, de 19 a 23 de janeiro.

- Publicidade -

O presidente da autarquia albufeirense aproveitou a sua presença neste certame de promoção turística para desenvolver contactos institucionais com a província de Pontevedra e com a cidade de Badajoz.

No ano de 2010, o concelho foi também eleito pelo portal turístico Tripadvisor como um dos dez melhores destinos europeus nas categorias de “Sol e Praia” e “Família”.

Já o estudo realizado pelo Instituto de Tecnologia Comportamental (INTEC) em parceria com o jornal «Sol» distinguiu Albufeira como o “Melhor Município para Viver”, nos domínios de turismo, cultura e lazer.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.