Albufeira entrega duas viaturas a associação humanitária

ouvir notícia

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira entregou duas viaturas à Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira (AHSA), na semana passada, para melhorar as condições de transporte dos utentes da instituição.

A AHSA é “uma instituição de solidariedade social que presta apoio a crianças, jovens e famílias, promovendo a sua integração social e comunitária, a proteção dos cidadãos na velhice e invalidez, e em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou capacidades para o trabalho”.

Os serviços prestados pela associação vão desde o apoio a nível alimentar, vestuário e mobiliário, ao apoio psicossocial e encaminhamento para outros serviços.

- Publicidade -

A AHSA assegura ainda o funcionamento do Centro de Dia do Rossio, em instalações cedidas pela câmara municipal. O Centro de Dia tem como finalidade dar uma resposta social a pessoas idosas do concelho de Albufeira, em situação de risco ou de perda de independência por período temporário ou permanente, contribuindo para que tenham uma vida digna, confortável e saudável.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.