Albufeira investe 215 mil euros no apoio a mais de 4000 atletas

ouvir notícia

.

A Câmara de Albufeira voltou a celebrar contratos-programa com nove clubes e associações desportivas do concelho. No total, a autarquia investiu mais de 200 mil euros no apoio financeiro aos clubes, que este ano viram reforçada a verba destinada aos transportes.

Ao todo, foram beneficiados 4.229 atletas (dos quais 1.593 são federados), praticantes de 21 modalidades, entre as quais, patinagem artística, voleibol, basquetebol, ginástica acrobática, artes marciais, futebol, atletismo, ciclismo, danças de salão, natação e triatlo.

Os clubes e associações contemplados foram o Guia Futebol Clube, Bellavista Desportivo Clube, Clube Desportivo Areias de São João, Imortal Basket Clube, Atlético Clube de Albufeira, Associação Centro Karaté Shotokan Algarve –ACKSA, Clube de Artes Marciais de Albufeira e a ARPA – Associação Recreativa de Patinagem de Albufeira.

- Publicidade -

“Até ao final do ano iremos celebrar contratos com os restantes clubes e associações, que não disponibilizaram de imediato toda a documentação necessária para podermos viabilizar os contratos”, esclarece o presidente da autarquia, Carlos Silva e Sousa.

O total da comparticipação atinge os 215 mil euros, mais 45 mil euros que em 2016.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.