Albufeira mantém atuais horários dos estabelecimentos comerciais

ouvir notícia

O Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, emitiu um despacho que mantém os atuais horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais no concelho, de acordo com a resolução do Conselho de Ministros de 11 de setembro, anunciou o município.

Nesse despacho, é determinado que em Albufeira serão mantidos os horários em vigor, desde que enquadrados pela referida Resolução. “É importante pensarmos no coletivo e dar um voto de confiança a quem pensou nestas medidas, no sentido de evitarmos a propagação da pandemia. Em Albufeira, não vamos alterar nada e só apelo a que todos tenham a flexibilidade e a boa vontade para, neste contexto extraordinário e difícil, se adaptarem e, dentro do possível, fazerem e darem o seu melhor. Albufeira, estou convicto, não vai parar e ficará para a História a propósito deste momento terrível. Mas vamos, todos, sair vitoriosos”, refere o autarca José Carlos Rolo.

Deste modo, quanto à abertura dos estabelecimentos e em consonância com aquele diploma legal, os estabelecimentos têm que abrir depois das 10:00, menos os salões de cabeleireiro, barbeiros, institutos de beleza, restaurantes e similares, cafetarias, casas de chá e afins, escolas de condução e centros de inspeção técnica de veículos, bem como ginásios e academias.

- Publicidade -

Quanto ao horário de encerramento, os estabelecimentos encerram às 23:00, excetuando aqueles que têm especificações próprias consideradas na referida Resolução.

A salientar ainda que os estabelecimentos que nunca encerraram podem continuar a manter o horário anterior a esta medida legal, ou seja, não são abrangidos pelo nº 1 do Art. 10º da referida Resolução do Conselho de Ministros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.