Albufeira oferece quatro ventiladores no valor de 65 mil euros

ouvir notícia

Prosseguindo a sua política de apoio às unidades de saúde, o município de Albufeira acaba de entregar três ventiladores móveis às VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira e de Faro e outro ao SUB – Serviço de Urgências Básico de Albufeira. Aguarda-se a vinda de mais um quarto ventilador, fixo, destinado ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve, anunciou a autarquia.

Ao todo, foi um investimento de 65 mil euros. Em véspera de mais um fim de semana prolongado, José Carlos Rolo alerta para que os albufeirenses mantenham o isolamento social.

Com este reforço, o presidente da autarquia, José Carlos Rolo, espera que “as ambulâncias e serviços possam dar uma resposta mais célere e cabal às suas necessidades”.

- Publicidade -

O autarca frisa que “no que respeita à saúde dos albufeirenses não se poupa a esforços” e que mantém toda a disponibilidade do município “para o que for preciso, no sentido de poupar as pessoas a esta terrível ameaça”.

José Carlos Rolo alerta ainda para que os albufeirenses mantenham a conduta exemplar que têm tido, e “agora que temos mais um fim de semana prolongado, apelo a que continuem a respeitar o isolamento social, pois só desse modo é que, juntos venceremos esta batalha”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.