Albufeira partilha boas práticas no Dia Mundial do Ambiente

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Albufeira, no Dia Mundial do Ambiente comemorado a 5 de junho, vai partilhar nas redes sociais vários trabalhos relacionados com essa temática feitos pelos municípes, anunciou a autarquia. 

O projeto “Eu Dou o meu Melhor pelo Ambiente” dirige-se a toda a comunidade de Albufeira, desde escolas, associações e pessoas a nível individual ou em grupo, que deverão enviar os seus trabalhos em forma de filmes, peças de teatro, canções, trabalhos manuais, hortas biológica ou reciclagem para o e-mail [email protected]

Na mensagem de correio eletrónico, deve consta o título da boa prática, uma breve descrição, cinco fotografias, nome do autor, nome do estabelecimento e concelho. 

- Publicidade -

A 5 de junho, os trabalhos aceites serão partilhados na página de Facebook do município acompanhadas da hashtag #eudouomeumelhorpeloambiente. 

“Este ano, devido à pandemia provocada pela COVID19, não nos é possível celebrar da mesma forma. No entanto, não podíamos deixar passar a data em branco, pelo que decidimos dar corpo a este projeto que irá permitir saber o que cada cidadão, cada escola, cada associação, cada lar, cada comunidade, faz em prol do Ambiente, para posteriormente divulgarmos essas boas práticas junto do maior número possível de pessoas”, refere o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, em comunicado. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.