ALGARVE ÚLTIMAS

Albufeira prevê investimento de 2 milhões na reabilitação urbana

[mobileonly] [/mobileonly]

A Câmara de Albufeira prevê que o investimento público e privado na reabilitação urbana do concelho ascenda a mais de 2 milhões de euros. A autarquia realça que “este é o momento” para avançar com um compromisso com o setor privado no âmbito do plano de ação de regeneração urbana. A medida permite aos proprietários reabilitar na íntegra os seus edifícios em “condições excecionais” de acesso ao crédito

O Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) do município de Albufeira tem uma estimativa de investimento conjunto (público e privado) superior a dois milhões de euros.

Segundo apurou o JORNAL DO ALGARVE, o documento prevê que o investimento público ascenda a mais de 1 milhão de euros e que os privados realizem obras no mesmo valor.

Para informar e esclarecer a população sobre estes incentivos, a Câmara de Albufeira vai promover esta quinta-feira, dia 9 de maio, às 14h30, no salão nobre, uma sessão pública cujo tema será precisamente a reabilitação urbana e os respetivos instrumentos de incentivo…

Leia a notícia completa na edição em papel.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste