Albufeira promove animação de verão no estrangeiro

ouvir notícia

A APAL – Turismo de Albufeira, lançou recentemente uma “newsletter online” para promoção do programa de animação de verão nos principais mercados turísticos emissores, com especial ênfase no mercado inglês e espanhol.

“Trata-se de um instrumento de comunicação dirigido aos operadores turísticos e agências de viagem, com o objetivo de promover Albufeira e o programa de animação de verão”, explica a associação.

O programa de animação “Albufeira Anima” apresenta quatro meses de muita animação, onde se destaca Anastacia, que atuará na Herdade dos Salgados, Jamie Cullum, no Balaia Golfe Village, Macaco, Bonga, Deolinda, Carminho, Archie Shepp, entre outros, que atuarão em diversos palcos de Albufeira.

- Publicidade -

Para além dos nomes acima referidos, Michael Bolton será também um dos artistas de renome internacional a marcar presença em Albufeira, atuando no próximo dia 1 de agosto, na já habitual Gala de verão, que o Pine Cliffs Resort organiza há cerca de 13 anos.

“O programa de animação de verão ´Albufeira Anima´ é, sem dúvida, um produto que os operadores turísticos e agentes de viagem terão à sua disposição em Albufeira como fator diferenciador e complementar à oferta tradicional de sol e mar, constituindo-se como um excelente motivo para que Albufeira possam ser recomendada como destino de férias preferencial”, frisa a APAL.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.